Entre vaias e coros à favor, presidente do PT em Pernambuco, Doriel Barros puxa grito de vitória para Marília Arraes em ato no Recife
Fala de Doriel escancara ainda mais, a possível resistência de parte dos militantes petistas, que ainda não aderiram à composição da chapa com o PSB
Foto: Guilherme Camilo
Durante a fala aos pernambucanos presentes no ato público realizado no Classic Hall, o presidente do Partido dos Trabalhadores de Pernambuco, Doriel Barros cometeu o erro ao chamar votos para elegíveis ao Governo de Pernambuco. Em seu discurso, Doriel puxou grito de vitória para Marília Arraes, do Solidariedade, colocando a ex-petista como pré-candidata ao Senado Federal.
Na ocasião, apoiadores da Frente Popular e membros de movimentos sociais se dividiram entre gritos de apoio e vaias, que representam o descontentamento com a composição da chapa para o Governo de Pernambuco. Alguns membros defendem o nome de Marília Arraes, filiada ao Solidariedade, na corrida ao mandato.
Fala de Doriel escancara ainda mais, a possível resistência de parte dos militantes petistas, que ainda não aderiram à composição da chapa com o PSB.
Ouça a reportagem do repórter Guilherme Camilo clicando no play acima.