Estudante de psicologia morre após ser atropelada por motociclista na frente da faculdade
Segundo informações iniciais, o piloto não teria permanecido no local para prestar socorro
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma estudante de psicologia, identificada como Ryandrha Campêlo, de 21 anos, morreu após ser atropelada por um motociclista na saída da faculdade onde cursava o 9º período do curso, no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife. O sinistro de trânsito ocorreu na noite da última terça-feira (16) e segundo informações iniciais, o piloto não teria permanecido no local para prestar socorro. A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) investiga o caso.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para a ocorrência, por volta das 20h40. Por meio de nota, a corporação informou que tentou socorrer a jovem para uma unidade de saúde particular, no entanto, ela já se encontrava sem vida.
Também por meio de nota, a Polícia Civil informou que investiga o caso de atropelamento pela Delegacia do Cordeiro, também na Zona Oeste do Recife.
Já o Centro Universitário Estácio Recife, instituição que Ryandrha estudou, emitiu um comunicado lamentando o incidente e prestando condolências à família da jovem.
"Permanecemos à disposição de seus familiares e colegas, neste momento de pesar”, diz a nota.
A unidade de ensino também suspendeu as atividades acadêmicas da última quarta-feira (17), em respeito a morte precoce da aluna.
Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.