Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Feminicídio em Jaboatão: ex-companheiro mata mulher e é preso após crime


Por: REDAÇÃO Portal

Vítima de 32 anos foi morta a facadas em Jaboatão dos Guararapes; autor do crime foi preso em flagrante e já tinha histórico de agressões

10/12/2025
    Compartilhe:

Vítima de 32 anos foi morta a facadas em Jaboatão dos Guararapes; autor do crime foi preso em flagrante e já tinha histórico de agressões

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A Polícia Civil investiga o feminicídio de Priscila Carla Pimentel, de 32 anos, morta a facadas pelo ex-companheiro, José Robson Santos da Silva, 34, no bairro de Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O crime ocorreu na presença de dois dos seis filhos da vítima e o suspeito foi preso em flagrante minutos depois.

Segundo familiares, Priscila havia encerrado o relacionamento havia cerca de seis meses, após 17 anos de união marcada por agressões constantes. Ela tinha medida protetiva contra o ex-companheiro, que acabou cometendo o crime na casa da filha adolescente, grávida, onde a vítima havia ido buscar o dinheiro de uma rifa para a formatura da irmã mais nova. A jovem, de 14 anos, e um irmão de 13 testemunharam o ataque e pediram ajuda aos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.

Policiais do 6º Batalhão localizaram José Robson nas proximidades do Fórum Desembargador Henrique Capitulino, na BR-101, no bairro de Prazeres, também em Jaboatão. Ele foi autuado em flagrante pela Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife, para os procedimentos legais.

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), informou que durante audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva. José Robson Santos da Silva foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), onde ficará à disposição da Justiça enquanto o caso segue sob investigação.