Com a previsão de conclusão em 18 meses, as obras de duplicação e restauração da BR-104 contam com um investimento total de R$106,3 milhões
Foto: Divulgação/ SEMOBI
Uma das principais obras do Agreste Setentrional, a duplicação da BR-104 foi entregue e liberada oficialmente pelo Governo de Pernambuco nesta quarta-feira (25). O novo trecho vai do entroncamento com a PE-160, no distrito de Pão de Açúcar, até a entrada da PE-145, que leva ao distrito de Fazenda Nova.
A obra, que estava paralisada há mais de quatro anos, passou por serviços de terraplenagem, pavimentação, drenagem, sinalização e paisagismo em quase todo o trecho de 13,2 km.
Para a governadora Raquel Lyra, a retomada das obras na rodovia fortalece ainda mais o elo com a Paraíba e Alagoas, além de ser um eixo importante para o polo de confecções do Agreste pernambucano.
Com a previsão de conclusão em 18 meses, as obras de duplicação e restauração da BR-104 contam com um investimento total de R$106,3 milhões. O trecho dá acesso a importantes estradas estaduais como a PE-090, PE-145, PE-95 e PE-149. Em Caruaru, ela cruza o trecho duplicado da BR-232, principal ligação entre o litoral e o interior.
Ouça as informações com a repórter Lara Sá clicando no play acima.