Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Homem é flagrado circulando pelado em Fernando de Noronha; polícia investiga o caso


Por: REDAÇÃO Portal

Suspeito não foi localizado; ato obsceno prevê pena de detenção de três meses a um ano

28/10/2025
    Compartilhe:

Suspeito não foi localizado; ato obsceno prevê pena de detenção de três meses a um ano

Foto: Reprodução/Ana Clara Marinho

Na noite desta segunda-feira (27), um homem foi flagrado andando completamente nu pela BR-363, em Fernando de Noronha. O episódio ocorreu na área destinada a pedestres da rodovia, nas proximidades do aeroporto. As polícias Militar e Civil estão apurando o caso.

As imagens foram registradas por Danilo Chagas, condutor de visitantes, que passava pelo local no momento. “Era por volta das 21h30. Quando vi a cena, resolvi gravar. Fiquei preocupado, porque muitas amigas costumam caminhar por ali à noite”, relatou Danilo.

De acordo com o comando da Polícia Militar, após receber o vídeo, equipes iniciaram buscas para tentar localizar o homem, mas até o momento ele não foi identificado. A Polícia Civil também abriu investigação. Segundo o delegado Marcus Camurça, o objetivo é identificar o autor e responsabilizá-lo.

O artigo 233 do Código Penal Brasileiro prevê pena de detenção de três meses a um ano, ou multa, para quem praticar ato obsceno — como exibir partes íntimas em locais públicos.

Essa não é a primeira vez que um episódio desse tipo acontece na ilha. Em novembro de 2022, um homem foi visto nu no Bosque Flamboyant. Ele trabalhava em uma pousada, chegou a ser levado à delegacia, foi demitido e deixou Noronha após o ocorrido.