Cidade
Mais uma vez, Metrô do Recife apresenta problema
Passageiros precisaram descer, para o trem seguir vazio para o recolhimento
Foto: Priscila Miranda/G1
O Metrô do Recife apresentou, mais uma vez, problemas nesta quinta-feira (11). Um trem da Linha Centro parou nesta manhã, na estação Tejipió. Os passageiros tiveram que descer na estação e o trem seguiu viagem vazio para o recolhimento.
Segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), o veículo apresentou defeito nas portas. Ainda segundo a CBTU, não houve paralisação do sistema, que se encontra operando normalmente nesta quinta.
Ouça a nota da repórter Danielle Santos clicando no play acima.