Mulher agredida pelo companheiro é salva de estrangulamento pelo filho no Sertão de Pernambuco
Casal estava junto há apenas um mês
Foto: Reprodução/GSV
Uma mulher de 34 anos foi socorrida pelo próprio filho após ser agredida pelo companheiro, de 42 anos, com quem mantinha um relacionamento há apenas um mês. A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira (1º), na rua 25, no bairro da Cohab, em Serra Talhada, no sertão de Pernambuco.
Segundo informações da Polícia Militar, a atitude rápida do jovem foi essencial para evitar que o caso terminasse de forma trágica. Ao presenciar a mãe sendo estrangulada, o rapaz correu até a sede do 14º Batalhão da PM para pedir socorro. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a porta da casa aberta e o agressor ainda segurando a vítima pelo pescoço.
Conforme relatado no boletim de ocorrência, os agentes conseguiram libertar a mulher e prender o agressor. A vítima, uma dona de casa, relatou que o relacionamento com o homem tinha cerca de um mês e que, após o consumo de álcool, ele passou a agredi-la com tapas, chutes, puxões de cabelo e tentativa de estrangulamento.
O suspeito foi levado à delegacia, onde foram adotadas as medidas legais, e permaneceu à disposição da Justiça após passar por audiência de custódia.