A jovem chegou a ser atendida no Hospital da Restauração, no Derby, área central da capital pernambucana, mas já recebeu alta
Foto: G1
Uma mulher foi presa em flagrante após esfaquear a própria sobrinha, uma menina de 9 anos, no município de Camaragibe, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado como tentativa de homicídio. A jovem chegou a ser atendida no Hospital da Restauração, no Derby, área central da capital pernambucana, mas já recebeu alta, segundo a unidade. O crime ocorreu na quarta-feira (7), em uma residência no bairro de Vila das Pedreiras.
A suspeita, tem 34 anos, e com golpes de arma branca esfaqueou um dos braços da menina. Após a ação, a vítima foi levada para a UPA da Caxangá, na Zona Oeste do Recife, e depois transferida para o Hospital da Restauração. De acordo com a unidade de saúde pública, a criança deu entrada no local na tarde da quarta-feira, passou por um procedimento no bloco cirúrgico e recebeu alta no mesmo dia.
O caso é investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio e a mulher suspeita da ação foi encaminhada à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis.
Ouça a notícia com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.