Polícia investiga assassinatos de mãe e filha no Cabo de Santo Agostinho
Crimes são investigados pelo envolvimento na disputa pelo tráfico de drogas
Foto: Reprodução/TV Globo
Um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio no Cabo de Santo Agostinho são investigados pela Polícia Civil de Pernambuco. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (28). As vítimas fatais foram duas mulheres, mãe e filha, uma de 34 anos e outra de 19 anos – elas foram assassinadas a tiros dentro da própria residência. Além disso, um homem também foi atingido pelos disparos de arma de fogo e precisou ser socorrido para o Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo.
De acordo com testemunhas, as mulheres eram usuárias de drogas. E o companheiro da mãe também era envolvido no tráfico de entorpecentes. Ele não foi localizado, de acordo com vizinhos, está desaparecido há mais de um mês. Segundo a Polícia Civil, uma das linhas de investigação é que os homicídios foram provocados pela disputa pelo tráfico de drogas na região.
Já os suspeitos de efetuar os disparos não foram encontrados pela Polícia Militar, que fez uma busca na região. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Centro do Recife.
Com apuração da repórter Taynã Olimpia.