Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, a jovem sofria ameaças do ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento
Foto: Reprodução/G1
A Polícia Civil de Pernambuco investiga como feminicídio as mortes de Laura Beatriz Santos Silva e Jadete Santos Silva, mãe e filha, em frente ao edifício onde as duas moravam no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes. Pelas câmeras de segurança da rua é possível ver quando o ex-companheiro da jovem, com uma arma na mão, se aproxima das vítimas, que tinham acabado de desembarcar de um veículo, e atira contra elas. Após os disparos, o homem entra num carro preto e foge do local.
Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, a jovem sofria ameaças do ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. Uma medida protetiva contra o homem já havia sido expedida, mas, segundo os parentes das vítimas, as ameaças e agressões continuavam. O homem ameaçava também a mãe da ex-companheira.
As mulheres moravam no Cabo de Santo Agostinho e teriam se mudado para Candeias, há dois meses, devido às perseguições do suspeito. No momento do crime, inclusive, elas teriam voltado de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após a jovem ter sido agredida no rosto pelo homem, quando foram mortas.
A Polícia Civil segue com as investigações para prender o suspeito do crime.
Confira as informações com o repórter Israel Teixeira, clicando no 'play' acima.