Polícia prende mais um envolvido em ataque ao ônibus do Fortaleza; dois ainda seguem foragidos
Esse é o sétimo suspeito preso no Grande Recife por envolvimento
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Mais um suspeito de envolvimento no ataque ao ônibus do Fortaleza foi preso, nesta quarta-feira. A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Repressão à Intolerância Esportiva - DPRIE, prendeu um homem de 33 anos, que estava foragido desde o dia 15 de março, quando foi deflagrada a Operação de Repressão Qualificada Hooligans. O suspeito foi localizado na cidade de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, e é investigado por comandar e executar o ataque com bombas do dia 22 de fevereiro, que deixou seis jogadores feridos.
Essa é a sétima prisão relacionada ao fato investigado. Dois suspeitos são o presidente e o vice-presidente de uma torcida organizada do Sport Clube do Recife. De acordo com a polícia, duas pessoas ainda estão foragidas e as investigações seguirão até a elucidação completa dos fatos.
O ataque ao ônibus ocorreu na BR-232, a poucos quilômetros da Arena Pernambuco, no município de São Lourenço da Mata, no Grande Recife, logo após a partida entre o Sport e o Fortaleza. No dia 26 de maio, os times se enfrentam novamente na semifinal da Copa do Nordeste – o jogo ocorre, mais uma vez, na Arena de Pernambuco.
Ouça nota da repórter Taynã Olimpia no 'play' acima.