Prédio em construção atingido por incêndio passará por nova vistoria nesta segunda-feira
O objetivo é determinar se a construção deve continuar normalmente ou ser condenada
Foto: Reprodução/G1
Uma nova vistoria deve ser realizada nesta segunda-feira (1º), no prédio em construção que pegou fogo na última quinta-feira (28), no bairro da Torre, Zona Norte do Recife. Estarão presentes o Instituto de Criminalística da Polícia Civil de Pernambuco, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Prefeitura do Recife. O objetivo é determinar se a construção deve continuar normalmente ou ser condenada.
Na primeira inspeção feita pelos engenheiros da Construtora Carrilho, empresa responsável pelas obras do edifício, junto com a Defesa Civil da cidade e o Corpo de Bombeiros, ficou constatado que o empreendimento não corre risco de desabar.
A vistoria também apontará se houve falhas de manutenção ou fiscalização da obra, visto que a suspeita é que faíscas de um curto-circuito tenham causado o incêndio, que fez materiais da obra em chamas despencarem de mais de 80 metros do chão durante o incêndio.
Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.