As informações divulgadas, nesta segunda (3), dão conta que de acordo corporação, no primeiro caso ocorreu na madrugada do último sábado (1) e no dia seguinte (2), outras duas pessoas foram detidas.
Foto: Reprodução
Três bolivianos foram presos pela Polícia Federal tentando embarcar ilegalmente para o continente Europeu. Segundo a PF, as três situações tinham indícios de falsificação de passaporte. As informações divulgadas, nesta segunda (3), dão conta que de acordo corporação, no primeiro caso ocorreu na madrugada do último sábado (1) e no dia seguinte (2), outras duas pessoas foram detidas.
No primeiro caso, o carimbo no documento de viagem da mulher não era original, pela conferência dos funcionários da companhia aérea que avisaram a PF. A mulher tentava embarcar para a Espanha onde os filhos moram e disse ter dupla nacionalidade. Ela foi detida e levada para uma sala reservada da Polícia Federal no Aeroporto. Ela também foi flagrada com outro documento de identidade escondido no sapato. Ao ser questionada, ela afirmou que o documento era de uma irmã dela.
Confira mais informações na reportagem de Fernando Alvarenga, disponível no play acima.