UFPE convoca estudantes deferidos do edital de inclusão digital para complementar informações
Se o aluno não conseguir reunir toda a documentação comprobatória até a data final de envio, pode enviar apenas a autodeclaração e, depois, editar a resposta com a inclusão de outras documentações
Foto: Reprodução/G1
Estudantes que se inscreveram como isentos do Restaurante Universitário, ingressantes pela lei de cotas e os de ampla concorrência, e já tiveram o pedido deferido para o Edital de Cadastro e Seleção de Estudantes para Inclusão Digital no Semestre Suplementar 2020.3 devem enviar a autodeclaração de renda e os documentos requisitados para complementar as informações prestadas no ato da inscrição até esta quinta-feira (27), conforme informa a Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes).
Se o estudante não conseguir reunir toda a documentação comprobatória até a data final de envio, pode enviar apenas a autodeclaração e, depois, editar a resposta com a inclusão de outras documentações. O formulário fica disponível para alteração e acréscimo de documentos até o dia 4 de setembro.
Os envios precisam ser feitos de forma online, com documentos tendo o tamanho máximo de 1 MB. A Proaes reforça também que pode a qualquer tempo requerer entrevista (presencial ou virtual), solicitar apresentação de outros documentos ou agendar visita à casa do estudante”. Mais informações podem ser obtidas pelo email dae.proaes@ufpe.br.
Confira as informações com a repórter Cynthia Ventura, disponível no play acima.